Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

ARROZ SHOP SUEY

Olá genteeeeeeeeeee!!!
Desculpe meu sumiço, mas estou super atarefada ,com muitas coisas para resolver e não tive como me dedicar a vcs. esses dias, mas estou de volta.. e atendendo a pedidos, vai o um clássio da Cozinha Chinesa.
Espero que goste, é bem gostoso e combina muito com o Porco Agridoce que eu já postei.

ARROZ SHOP SUEY


Ingredientes:
2 colheres (sopa) de óleo de soja
2 ovos mexidos (levemente batidos)
450 gramas de arroz branco comum já preparado
50 gramas de presunto cozido cortados em cubos bem pequenos
50 gramas de cenoura cozida, cortada em cubos bem pequenos
1 colher (sopa) de shoyu
1 colher de cebolinha verde bem picada
sal e ajinomoto a gosto

Modo de Preparo:
Esquente o óleo em uma frigideira.
Coloque os ovos mexidos com ajinomoto e espalhe pela frigideira, vá mexendo muito bem para que fiquem bem separados em muitos pedacinhos.
Quando os ovos estiverem fritos, acrescente o restante dos ingredientes um a um, mexendo sempre.
Esquente muito bem, junte a cebolinha e acerte os temperos.
Sirva bem quente.

Dica: Pode colocar camarõezinhos pré cozidos e ervilhas frescas. Dá um toque bem especial.


Um beijo no coração de cada um de vocês...
Até Amanhãaaaaaaaaaaa!!!
Ederli

Nenhum comentário:

Postar um comentário